A animadora trilha sonora do PES 2015

agosto 03, 2015

Pes 2015 - Trilha Sonora

Nunca gostei de futebol. Já vou adiantando que não, não jogo PES. A última vez que joguei um desses foi em 2007, quando acabamos de comprar nosso playstation 2 e ele era o único jogo disponível. Depois disso nunca mais quis ver um jogo de futebol na vida — nem de videogame, nem real. Antes que me perguntem do que estou falando, deixa eu explicar: PES é o nome de um jogo de videogame (PC, Xbox, playstation, etc.) de simulação de futebol, e bom, é isso. É o mesmo futebol que você vê na televisão, só que dessa vez você controla os jogadores e eles não ganham mais dinheiro do que você ganharia na vida. Já falei que não gosto de futebol né?

Mas não estou aqui para falar do jogo, e sim da trilha sonora. Todo ano lançam um novo 'PES', e a primeira coisa que faço é correr pra longe prestar atenção nas músicas. Não por escolha própria, meus irmãos jogam esse jogo o dia todo e a única coisa que posso fazer é escutar. O lado bom é que a trilha se supera a cada ano, já conheci ótimas bandas com as músicas do PES e dessa vez achei que a trilha merecia um post. Essas são minhas músicas favoritas da trilha sonora:











Para quem quiser conhecer a trilha toda o jogo não por favor na wikipédia tem a lista das músicas. E aí, vai me dizer que as músicas não são boas?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu tbm não jogo esse tipo de jogo, mas eu já ouvi a trilha sonora (mania de baixar trilhas sonoras de jogos) e achei animada e maravilhosa

    ResponderExcluir