[Meme] Seu blog é divo!

julho 25, 2012



Recebi esse Meme aqui da Luene, que é uma Diva e (quase) escritora! Falar nisso, hoje é dia do escritor então parabéns a todos os escritores, e a todas as pessoas que escrevem, de modo profissional ou não :)

• Regras:

- Responder as Perguntas.
- Escolher 10 Blogs para repassar o meme e passar o link de seus respectivos blogs.

• Perguntas:

- Seu Nome/Apelido: Marina. Um nome bem fácil de falar e de escrever, mas todo mundo sempre fala MariAna. Ainda não entendo o porque haha. Não tenho apelidos, já tentaram me colocar alguns, mas eles nunca pegam, acho que Marina é difícil de dar apelidos.

- Sua Idade: 16 anos :)

- Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser? Essa é uma pergunta difícil. Tem tantas personagens. Se eu pudesse ser uma eu seria a Liesel Meminger (a menina que roubava livros). Eu gosto muito dela porque ela é corajosa, forte, não se deixa abalar por qualquer coisa e também porque ela adora livros!

- Qual a melhor parte de se ter um blog? É receber comentários de outras pessoas, trocar ideia com gente que você nunca imaginava que ia falar. Conhecer gente nova e fazer amigos de verdade na internet :)

- 5 Coisas que você não suporta: Preconceito (de qualquer tipo); Egoísmo; Sair de casa em dia de chuva (hahaha); Gente metida; Maltrato de animais; Entre outras coisas, mas como pediu só 5...

- 5 Coisas que você ama: Deus, meu cachorro, meus livros, minha família e coisas doces o/

- Você acha que seu blog é Divo? Copiando as palavras da Luene, todo blog é divo. Só o fato de você ter carinho por ele, querer postar, cuidar do blog como se ele fosse vivo já o torna divo rimou.


- Deixe uma mensagem para seus Leitores: Isso é uma coisa meio clichê, mas eu queria agradecer os leitores pelo carinho, por estar sempre visitando, comentando, por estar contribuindo com o blog de alguma maneira. Vocês não sabem como eu fico feliz com isso! Vocês estão todos no meu coração *-*


You Might Also Like

9 comentários

  1. Adorei suas respostas, Marina!!
    Feliz dia do Escritor pra ti também, blogueira! =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei as respostas!
    já recebi esse tb! ^^

    beijos -
    Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
  3. Adorei principalmente a primeira resposta sobre o teu nome, a minha amg tbm chama Marina mas todo mundo a chama de MariAna, haha.
    www.blogdagiu1.blogspot.com
    SEGUINDO!

    ResponderExcluir
  4. Também não vejo dificuldade em "Marina". Na real, acho até mais bonito que Mariana hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho Marina mais bonito. Mariana é muito mais comum, gosto das coisas raras. uhsaushua

      Excluir
    2. hahahaha Sim. Bem mais legal, não comum! =DD

      Excluir