Terminei de ver: 7 temporada de Supernatural

julho 29, 2012



ATENÇÃO! Esse texto contém SPOILER, se não quiser saber o que acontece nessa (e nas outras temporadas) não leia


Finalmente terminei de ver a 7ª temporada do Sobrenatural. Acontece que eu sempre vejo no DVD, e demora muito para converter! E eu sempre vejo junto com meu irmão e... enfim, terminei de ver esses dias, e é claro que eu tinha que vir aqui falar sobre isso.

A sétima temporada me pareceu um pouco forçada demais. Essa coisa de Leviatãs que queimam com produto de limpeza (?) não fez muito sentido para mim. A coisa ficou muito mais louca quando os Leviatãs resolveram curar o câncer (até os Winchesters acharam isso estranho). Mesmo assim gostei da temporada, e também não dá pra tirar conclusões sem ver a outra, ainda tem bastante coisa para explicar.

Fiquei muito feliz quando o Castiel voltou, embora tenha ficado louco. Essa coisa de anjo louco me decepcionou um pouco, como ele é um anjo, deveria ter a mente mais forte que a dos humanos, mas seria muito mais fácil para os Winchesters se ele ajudasse a toda hora. Acontece que eu sempre gostei do Castiel, desde que ele apareceu. Eu torci pra ele vir para o lado dos mocinhos (o que aconteceu mesmo) e também fiquei triste todas as vezes que ele morreu – e duas vezes mais feliz quando ele voltou “são” e salvo.  

Essa temporada nunca vai superar a quarta (a minha favorita). Mas ainda assim achei essa bem legal. Dei bastante risada com alguns episódios e também morri de raiva quando a Meg e o Crowley apareceram. São os personagens que mais odeio na série. Tirando Lúcifer, nunca gostei dos demônios. Todos eles são irritantes demais e estão sempre atrapalhando (se estivessem ajudando não seriam demônios, seriam?). De todo modo, espero que na 8ª temporada eles morram de vez eles se deem mal. Só de lembrar daquele jeito sarcástico do Crowley já fico com raiva, porque ele não morre logo?

Falando em morrer... Nessa temporada nos despedimos do Bobby um minuto de silêncio por ele, fiquei triste por ele ter morrido, justo quando estava começando a gostar dele. Mas foi bom assim, o Bobby como fantasma não estava ajudando em nada. Acho que ele não volta mais. Será que é só o Cas que fica voltando? O único jeito de saber se o Bobby volta ou não é vendo a próxima temporada, e ainda vai demorar pra sair tudo, uma pena. Vou ficar com saudade dos lindos do Dean e do Sam.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Eu ainda não terminei de ver essa temporada, mas também achei ela muito legal. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Mariana, uma dica para você: nunca fique triste quando alguém morre em Sobrenatural, pois nada (eu disse nada) é definitivo nessa série. Outro dia minha irmã me contou que o Castiel tinha sido eliminado da história recentemente. Mas pelo que ela me contou o Misha acabou não desgrudando dos sets e o Cas voltou novamente. É uma doidera total, mas é justamente isso que eu gosto em SPN.
    Realmente é uma droga a Meg ter voltado. Fiquei sabendo que depois quem volta é a Ruby (afffff) só que em outro receptáculo (se vosse a Genevieve interpretando ela de novo para mim seria menos pior). Mas eu gosto do Crowler... Mas é questão de gosto mesmo... Nem sei se é mais simpatia pelo ator...
    Veleu pelo spoiler!!! Sabe que eu gosto de ler spoilers??? E engraçado que spoiler nenhum é capaz de estragar minha vontade de ler ou assistir algo.
    Tenha uma ótima e iluminada semana!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensei que o Cas não ia voltar mais, como você disse, nada é definitivo na série. Não acredito que a Ruby vai voltar (que chata ela).
      Eu não gosto muito de spoiler, mas sempre que leio dá uma vontade enorme de chegar logo no ponto que li.
      Ótima semana pra você também.
      Beijão

      Excluir
  3. Oiee Marina tudu bem?eu Adorei seu Blog,muito Fofo eu tambem Adoro sobrenatural,muito legal essa serie,seguindo,vem conhecer o meu Blog,Beijos
    Rebequinha
    http://rebequinhaclemente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ultimamente todas as pessoas estão viciadas em algum tipo de série x) Eu me sinto a única deslocada desse ambiente pq não uma das maiores fãs... Quando eu tinha uns 18 - 19 gostava muito de assistir (as de menininhas hahaha), mas sem nenhuma pretensão ou cobrança x)

    ResponderExcluir
  5. Vish... n curto muuito essa série, mas eu tenho uma amiga que é tipo viciada nisso! haha Ela já acabou de ver faz um mês e não para de falar nisso ainda, já to ficando brava com ela!! haha
    www.blogdagiu1.blogspot.com
    SEGUINDO! SERÁ QUE VOCÊ PODERIA, POR FAVOR, CURTIR A PÁGINA DO BLOG? BRIGADA *-*
    https://www.facebook.com/blogchamberry

    ResponderExcluir
  6. To na quarta ainda.(Risos!)
    Comprei o box mas a sexta temporada, até agora não me decepcionei.
    A quarta tá bem legal,divertida.
    Boa Semana.

    Mariana - World of Tori Vega.
    @mariworldoft_

    ResponderExcluir
  7. Oi , amo sobrenatural..
    e O dean é lindo demais...
    adorei o blog...

    www.maniaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não assisti a 6ª nem a 7ª temporadas ainda, mas não vejo a hora. A 7ª parece ser MUITO boa! Só não saquei muito essa dos leviatãs, mas acho que quando eu assistir vou entender :p
    Eu AMO o Castiel, acho que é meu personagem favorito depois do Dean. E não sabia que o Bobby ia morrer :/ Eu gostava bastante dele, ajudava muito os Winchester.
    Cada vez eu tô com mais vontade de ver UHAUHAU preciso comprar logo!

    Beijos, Carol
    Thousand Worlds

    ResponderExcluir
  9. obrigada por visitar.. e que bom que gostou do lay.. beijooos

    ResponderExcluir
  10. Na verdade aqueles gadgets fazem parte do cabeçalho (imagem) usei este tutorial>>http://www.spaziodm.com/2011/12/dois-tutoriais-em-1-so-confira.html

    (:

    ResponderExcluir
  11. Eu assisti até a sexta mais to doido pra assistir a sétima. beijos.

    http://muundoo-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir