Contando Caso #2 - A mangueira

janeiro 17, 2013

Há um tempo atrás eu contei aqui no o caso do terço, e hoje, só pra descontrair, vou contar uma coisa que aconteceu hoje de manhã, que também envolve minha mãe.

Ano passado, meu cachorro maluco, aproveitou que não tinha ninguém por perto, roeu uma mangueira que tem aqui em casa e dividiu ela em duas. Só que duas mangueiras não ajudam em nada, por isso meu pai fez uma emenda (leia-se gambiarra) pra não ter que comprar uma nova (eita pãodurismo!).

Não é novidade aqui na minha casa que minha mãe tem uma boa vontade imensa, mas nada que ela pega pra fazer dá certo. Hoje de manhã, a gambiarra que meu pai fez soltou, e minha mãe, claro, tentou resolver sozinha. Não conseguiu. Nisso ela foi pedir o vizinho para resolver pra ela. Subiu na laje de casa, chamou o vizinho e perguntou se ele podia resolver o problema. O vizinho disse que fazia a gambiarra de novo, e então minha mãe entregou as pontas da mangueira pra ele juntar. 

O vizinho juntou as pontas para ela. Quando minha mãe foi engatar a mangueira na torneira de novo, notou um pequeno problema:  o vizinho juntou as pontas do mesmo pedaço. Quando eu vi, eu não sabia se chorava, se ria, se tirava foto pra colocar no Facebook... Perguntei minha mãe como aquilo tinha acontecido, e ela me explicou que quando levou a mangueira para o vizinho juntar, levou só uma metade da mangueira, e deixou a outra em casa. O resultado foi uma mangueira fechada. O vizinho não viu que estava fechando a mangueira porque o muro que separa uma laje da outra é baixo, então nem foi preciso entregar a mangueira para ele, só as pontas. 

Estou me perguntando até agora como minha mãe queria emendar a mangueira levando só uma metade... Me pergunto o que passou pela cabeça dela... No fim das contas, quem resolveu o negocio foi eu, porque ela não teve cara de pau pra pedir o vizinho pra desmanchar a gambiarra e fazer de novo. Se ela pedisse, teria que explicar o que fez, e aí já sabe...  rs Deu um trabalhão pra desmanchar tudo, mas desmanchei, fiz de novo, e em troca, saí com história pra contar.

You Might Also Like

29 comentários

  1. Acontece de tudo, por isso eu sempre digo: para ser esscritor, basta prestar atenção nas pessoas ao nosso redor... ^^

    ResponderExcluir
  2. hehehehehhe coitada da sua mãe.... rsrs

    Ainda bem que ela te tem!!

    beijos
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kkk' eu ri da situação :)
    Seu cachorro é lindo *-*
    Beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
  4. Ah, sua mãe é um amor e você é má de contar isso para nós, agora estou rindo e imaginando a cena de uma mangueira bambolê rsrsrsr

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk coitada da sua mãe, só queria ajudar kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. te indiquei para o selinho,http://coffeein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, ri d++. Estou tentando imaginar aqui. Tadinha...

    ResponderExcluir
  8. Hahahahaha.... fiquei imaginando a cena! Eu também não saberia o que fazer... acho que ir rir, chorar e tirar uma foto.. tudo ao mesmo tempo!! XD

    Tem um meme pra você no meu blog:

    [http://hipercriativa.blogspot.com.br/2013/01/meme-eu-amo-esse-blog.html]

    Espero que goste!
    Beijusss;

    ResponderExcluir
  9. kkkkk tadinha da sua mãe cara.
    eu ri da parte do cachorro maluco

    ResponderExcluir
  10. Tadinha dela!
    Mãe sempre tem que aprontar alguma coisa né?
    Seu cachorro é muito fofo!
    ^^


    postitandscrapbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei do conto domestico eu também tenho muitas estorias assim quem sabe um dia eu escreva rsrs, ah coitada da sua mãe mas se fosse eu também não contava nada pro vizinho kkkkk

    bjos

    ResponderExcluir
  12. ahhaha ai ri muito com esta situação, espero que compre mais uma mangueira XD

    BJSS E ADOREI O SEU BLOG

    ResponderExcluir
  13. Ahahah adorei este Blog , principalmente este post seu ri muito com ele, espero que seu cachoro não roa mais as futuras mangueiras XD

    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. hahahaahahaha Tadinha! Eu me vejo na sua mãe futuramente, Marina! Do jeito que sou avoada e desastrada! x_x

    ResponderExcluir
  15. Eu to chorando de rir a cinco minutos... sua mãe é hilária.

    ResponderExcluir