A Ordem dos Blogueiros: A Revelação

janeiro 13, 2013

E finalmente, depois de muita espera, muita ansiedade, muitos dias sem dormir, muito frio na barriga aham ta, eis que chega o dia de revelar quem foi meu amigo da Ordem dos blogueiros. 
Mas o que é A Ordem dos Blogueiros? Começou com um amigo secreto, depois acabou se tornando uma Ordem. E quem faz parte dessa Ordem são os blogueiros:

Caique – Te Nerdificando
 Marina (EU) – Ler, Imaginar e Criar 
Flavio – Grobsch 
Gabriella – Vida de Bookaholic 
Priscila – Bunny Books
Isabelle - Attraverso le pagine

Muita gente não? 

Depois de muita conversa jogada fora, de muita suposição, de muito "eu acho que quem me tirou foi..." finalmente chega o grande dia de revelar quem eu tirei no amigo secreto.
E a pessoa ééééé....






muito simpática!! (não posso revelar ainda), e também muito bonita, alegre, inteligente e adora romances! Tive muito tempo para conhecer essa pessoa e não pude deixar de notar que ela adora romances!

Tive que stalkear a pessoa que tirei por um bom tempo, meu amigo secreto é uma pessoa que eu não conhecia muito bem! Fiquei observando em todas as redes sociais para saber um pouco mais sobre ela, mesmo assim ainda foi difícil. Falando sério, é muito difícil stalkear gente que não atualiza redes sociais, não dá pra saber nada sobre elas. Masss acabei conseguindo conhecer o suficiente sobre essa pessoa e acho que daqui para frente vou poder conhecer um pouco mais.
Tudo seria mais fácil se a pessoa que tirei aparecesse mais no Facebook.
(já sabem quem é?)

E tem também o blog do meu Amigo Secreto. O blog de quem eu tirei é muito lindo. Tem um nome que eu achei muito criativo e me identifiquei pra caramba. Acho que tem tudo a ver com o que eu penso.
Já sabem quem é agora?


Gostei muito de ter participado desse amigo secreto. Ri bastante com o povo lá no Facebook, trocamos algumas ideias e conheci novas pessoas, eu realmente não esperava que fosse tão divertido! (momento sentimental... snif). Espero que o grupo continue unido e que nossa amizade (mesmo virtual) fique cada vez mais forte.

E meu amigo secreto éééé...... tan tan tan tan.....









o Batman!!!

hahahah brincadeira gente!! vou parar de enrolar, quem eu realmente tirei foi a...








Pamella Gomide!!


E então Pam, deu pra saber quem tinha tirado você ou nem desconfiava? hehehe

(não leve a sério o que disse sobre redes sociais, foi só pra enrolar mesmo).

You Might Also Like

27 comentários

  1. Aah que lindo *-*
    Já visitei quase todos os blogs e não acho quem me tirou hauahua
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Ah que bacana esse lance ai :) Faz tempo que não participo de um amigo secreto UAHSUAHSUAHS Adorei.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  3. Tava desesperada ja pq não achava qm me tirou..

    Ainnn lindona, eu adoreiiiiiiiiiiii! *-*
    e realmente conseguimos conversar sim, nem tanto... mas conseguimos...rs
    aaah e eu vivo no face, vc q nao viu.. :p

    eu adorei q vc me tirou!!!! =D

    To tao feliz agora.. q felicidadeeeeeeeeeeeee sem fimmmmmmmm!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. hahahahahha O BATMAN! Adorei!

    Nem sabia que você tinha pego a Pam! Adorei o post ^_^ Fico feliz que esses blogueiros super bacanas se conheceram melhor *-*

    Vamos continuar com a Ordem sim! Foi divertido demais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aeeew a Pam achou abrigo também hasuhaushuahs'
    Agora quero ver os videos .. hehehehe
    Abrç'z Marina \õ

    ResponderExcluir
  6. Olá ah eu queria participar desse amigo secreto mas perdi a data snif snif

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Ah, que legal! HAUHAUHA E tu é boa com suspense, hein? haha

    Eu-Cotidiano (perfil)

    ResponderExcluir
  8. Awn, que divertido, haha.
    Adorei!!
    Principalmente a sua forma de dar a notícia, HUSHUAHUSA
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Que brincadeira legal! Imagino como foi divertido, amigo secreto sempre resulta em boas risadas ;)

    ResponderExcluir
  10. Que legal...Carca Marina tu enrola muito kkkk'
    Eu na hora do Batman ^^
    beijos
    brubs

    ResponderExcluir
  11. hasuhaushauhsahushauhs
    Que bacana esse amigo secreto *_*
    hahah E deu pra enrolar bastante hen? Eu que peguei o bonde andando tava quase roendo as unhas pra saberm quem era!

    Identidade Aleatória

    ResponderExcluir