[Meme] Meus dezesseis anos

janeiro 24, 2013

Se você não consegue ver nada nessa imagem, consulte seu oftalmologista... rsrs'

Olá pessoal! Recebi um meme muito legal de dois blogueiros parceiros, que é a Luene do blog Instituição para Jovens Prodígios, e o Caíque do blog TeNerdificando
O meme é baseado na idade da pessoa, no meu caso ficou dezesseis porque eu tenho dezesseis anos. ele só tinha dezesseis ♪
Resolvi responder logo antes que o 16 vire 17.  Estou devendo um monte de memes... Mesmo assim obrigada pela indicação Luene e Caíque.


Regras do meme
1. responder todas as perguntas,
2. indicar mais de 5 blog,
3. avisar os blogs indicados,
4. usar ou não fotos.

O número quatro não é bem uma regra... mas vamos lá:

Perguntas:

Eu sou: (lá vem as perguntas difíceis... rs'). uma bookaholic!
Eu quero ser: Uma pessoa mais paciente.
Eu encano com: livros com cheiro ruim [hahaha]
Tenho medo de: perder pessoas que amo.
Acho graça das: coisas que os "ordeiros" falam na Ordem.
Choro com: não sou de chorar a toa, mas às vezes choro com músicas tristes.
Não vivo sem: Deus.
Tenho mania de: arrancar a pele dos dedos.
Meu melhor amigo é: minha família.
Eu tenho como heróis: meus pais
Meu personagem de livro favorito: tem tantos... Como a frase tá no singular eu vou falar um só: David Martín.
O amor é: complicado.
Meu livro de cabeceira: no momento é o livro O guia do Mochileiro das Galaxias e o livro Ladrão de Almas. Sempre deixo os que estou lendo.
O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: Quase nunca empresto meus livros, porque eles nunca voltam. Então seria todos.
Meu sapato favorito é:  All Star (nem vou contar meus chinelos de dedo).
Na minha estante não falta: Livros Oo
Meu autor preferido: Carlos Ruiz Zafon
Um livro que me fez chorar: nenhum. Mas eu quase chorei com A menina que roubava livros e A culpa é das estrelas.
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: Não sei :S
As pessoas acham que: são as donas da verdade.
O que eu mais ouço: Vizinhos colocando música ruim na maior altura possível.
Eu me sinto livre: Quando estou sozinha.
Rezo por/para: Minha família e meus amigos.
Meu ponto fraco: Preuiça.
Meu grande charme: Ler (tive que copiar da Luene e da Kézia). Ler é um charme! [hahaha]
No chuveiro eu canto: Não canto, fico tendo ideias que esqueço assim que saio.
De madrugada, eu: Durmo, ou fico no PC, ou tendo mais ideias que vou esquecer no dia seguinte [hahaha]
Eu tenho a ilusão de: que as pessoas se preocupam...

Pra não dizer que nunca indico ninguém, vou repassar para os seguintes blogs:



Pronto. Cinco blogs...


Espero que tenham gostado. Quem fizer o meme deixa o link aí para eu ver *--*




You Might Also Like

32 comentários

  1. Adorei suas respostas!
    Sobre livro já sabia que éramos parecidas, mas sobre os All Stars eu não sabia! Também AMO. Quando não estou descalça ou de salto alto (baixinha em festa tem que estar de salto.. rs) estou de All Star!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não tiver de chinelo eu tô de All Star, gosto muito desse tênis ^^

      Excluir
  2. Omg! Juro que na primeira vez eu li Mania: arrancar os pêlos dos dedos! kkkkk to ficando cega! Adorei as respostas flor! Tbm acho que ler é um charme ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aquele pele que fica do lados das unhas, algo como isso: Tirinha
      kkkkk'

      Ler é mesmo um charme!

      Excluir
  3. Hahaha gstei Marina !
    E ouvir músicas ruins dos vizinhos é algo péssimo em nossas vidas.. ahsuhaushuahs'

    Abrç'z Parceira \õ
    tenerdificando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente péssimo, pena que todo mundo tem que sofrer com isso hahhaha

      Excluir
  4. Compartilho seu vício com All Star - sem contar o de chinelo! O engraçado é que durante a madrugada fazemos de tudo - vale até assalto á geladeira - menos dormir. Adorei suas respostas *-*

    Beijos!
    Clara

    ResponderExcluir
  5. Aah adorei a indicação!!! Muito obrigada :)
    Vou postar no blog essa semana ainda \o/
    Beijão Marinaa

    ResponderExcluir
  6. tbm meu sapato é allstar ashuhasu
    ah eu vou ver se faço esse meme achei bem legal e me passaram ;w; mas estou enrolando

    ResponderExcluir
  7. Oi Marina, tudo bem com você?
    Eu estava sumida, não é mesmo? *-*
    Eu peguei este selinho e já vou fazer o post,ok?
    ...
    Tem um selinho pra você lá no blog... Não sei se alguém já o indicou mas mesmo assim, espero que goste!

    estantedelivrosdamarievampi.blogspot.com.br/2013/01/selinho-2013-literario.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Own
    Adorei suas respostas
    Esse meme é muito legal
    Beijos
    Rizia- Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana o meme, gostei. E, realmente, All Star é tudo de bom! *-* uashsauash
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  10. Eu também choro com músicas tristes às vezes =P
    O Guia do Mochileiro das Galáxias é muito divertido e eu não acredito que você ainda não chorou lendo um livro!
    E eu pensei que só os meus vizinhos colocassem música ruim =P Embora eles devem pensar que a minha música é ruim e a deles que é legal.
    Gostei das respostas :D
    Luh
    http://blog.fomedelivros.com.br/

    ResponderExcluir
  11. amei as respostas aaa gostei muito do texto e do blog e prft se puder visite o meu e seja um membro dobatomaosaltoo.blogspot.com beijoss

    ResponderExcluir
  12. All Star *--*, faço coleção rs'
    Chorei muito com A Menina que Rouba Livros. Ainda não consigo crer que vc nunca chorou lendo um livro.
    Tbm me sinto livre quando estou sozinha, prefiro ficar sozinha do que rodeada de pessoas á minha volta, principalmente quando estou lendo, parece que as pessoas estão lá para te atrapalhar e fazer vc se desconcentrar da melhor parte.
    Carlos Ruiz Zafon *.*

    ResponderExcluir
  13. Olá, boa tarde :D
    Esse meme é muito legal ^^
    Amei as respostas. All Star é tudo de bom *----*
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, flor.
    Bookaholic eternamente <3 hahaha
    Eu já respondi esse meme lá no blog, mas obrigada pela indicação :)
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostei das suas respostas, algumas bate com as que eu daria.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei as respostas, Marina! E que bom que gostou de receber o meme *-*
    Aaah, ainda quero ler algum livro do Carlos Ruiz Zafon. E precisooo ler Ladrão de Almas *___*

    Beeijos

    ResponderExcluir
  17. Aaaah, que meme legal! Sério, suas respostas são sempre divertidas ;)

    ResponderExcluir
  18. Olá! Esse meme é bem legal! E ótimo para conhecer o blogueiro melhor!

    beijos,
    Jéssica - strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei essa tag, e as suas respostas também. Eu não sei se ser uma pessoa paciente é legal... As pessoas abusam disso. HAUHAUHA Gosta de arrancar a pele dos dedos? Nossa, isso me assusta. Principalmente depois de ter assistido "O Cisne Negro". Parece que meu dedo vai sangrar sem para e tal D: IAUEIAUEA E acho que meu único medo, é perder pessoas que amo. Sou muito apegada. Meu ponto fraco também é a preguiça! Principalmente se eu estiver na cama ou com muita coisas para fazer! Acaba-se toda a minha coragem para fazer algo! HAUAUH Um beijo!

    Diva Pensante (perfil)

    ResponderExcluir
  20. Oi Marina! Gostei da ideia do charme, nesta eu não tinha pensado. Acho que a maior parte de nós não curte emprestar livros, eu também nem arrisco.

    Beijos! Cida

    ResponderExcluir
  21. Muito bacana o meme! Adorei sua respostas Marina, o bom desse meme é que conhecemos mais sobre o blogueiro =D

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  22. Mariiiiiiinha, sua linda, muito obrigada por me indicar!!

    Me sinto tão especial quando se lembram de mim em algum Meme, sério mesmo! hahahaha
    Também acho que ler é um charme, talvez único que eu tenha, oh céus '-' pelo menos eu tenho esse u.u kkkkkkkkkkkkkk

    Muito meu tbm essa de ficar tendo ideias à noite. Já pensei várias vezes em dormir com uma caderneta do lado, pra que sempre que eu pensar em alguma coisa legal (legal, aham. kk) eu anotar e não esquecer no dia seguinte rs acho que vou fazer isso um dia, pra testar kkkkkkkkk

    Ah menina e meu cachorro, foi uma luta pra escolher o nome pra ele hahaha Minha priminha de 2 anos chama ele de T-Bag até hoje, por causa do outro, ele não atendia quando nós tentamos Dexter de jeito nenhum, não sei porque. Minha mãe queria Boris, mas Boris e muito Casoy, então eu nem aceitei kkkkkkkkkkkk e Darwim foi de tanto pesquisar na internet. Eu me senti aquelas mamães babonas procurando nome pro filho em livros de 'nomes de bebês' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkka criatividade nem é minha =[ esse nome ele aceitou, já vem correndo toda vez que a gente chama rs ele é um lindo <3

    Bom, muito obrigada pelo carinho, Marina e TE DESEJO UMA SUPER SORTE no sorteio!! rs
    Muito obrigada mesmo!
    beijos.beijos

    ResponderExcluir