Chegou pelo correio #4

janeiro 02, 2013

Oi pessoal!! Esse é o primeiro post do ano, e a primeira caixa de correio. Em dezembro eu ganhei muitos livros de presente e em sorteios. 

Primeiro livro que chegou para mim foi o livro AEcM12.

     
Comprei direto com o autor por isso veio com dedicatória. *--*
Já li e fiz resenha (clique aqui para ler).


Falei no post da minha lista de desejos que queria um marcador do livro A culpa é das estrelas, a Bruna do blog Livros de Cabeceira (visitem ela gente!) me mandou um monte de marcadores, inclusive alguns do blog dela. Muito fofos *-*
A humanidade ainda não está perdida hahaha


     

Ganhei o Kit Ladrão de Almas e o livro Diário da Sibila Rubra em um sorteio do blog Electric Beans (visitem também!). 
O livro Diário da Sibila Rubra tem um desenho bem legal por dentro, veja aqui. O kit ladrão de almas veio com um baby tree, que é a coisa mais fofa do mundo! E a capa do livro é bem macia, viciei em passar a mão nela (risos).


Esses marcadores são do blog Da imaginação a escrita, ganhei em uma resenha premiada. A Samantha ainda me mandou um cartão de Natal *-*


O kit O Começo do Adeus eu ganhei no top comentarista do blog Electric Beans (o mesmo do kit ladrão de almas ali em cima). O kit veio com um folhetim do livro Um mundo brilhante, que já serviu pra dar um gostinho, um marcador, uma caixinha, o livro (lógico) e um estojo com post-it. 
Já li o livro e adorei. Falei um pouquinho dele aqui.

não sei porque mas a imagem ficou cortada
O livro Agnus Dei eu ganhei no mesmo sorteio do kit Ladrão de Almas, foi enviado pela própria editora então não sei qual blog era responsável por ele (o sorteio era em parceria). 
Ainda não li, mas achei o livro lindo, as páginas dele são cinza, me lembra uma revista de RPG.


O livro Filhos brilhantes, alunos fascinantes meu irmão trouxe para mim de Aparecida do Norte. Apesar de gostar dos livros do Augusto Cury, não gostei tanto desse, muito repetitivo. 

     
Comprei (na verdade, meu pai comprou) os livros Battlefield 3 e A fascinante construção do Eu nas lojas americanas. Nem imaginava que existia um livro do Battlefield, estou adorando essa onde de livros baseados em jogos. Teria começado a ler esse livro agora, mas meu irmão passou na frente e começou a ler antes de mim, como ele não é de ler nada, deixei o livro com ele.
E o livro A fascinante construção do Eu é um dos poucos que faltam para eu ler todos os livros do Augusto Cury, não costumo admitir, mas gosto de auto-ajuda.

Lombadas:

Espero que a sorte que tive em dezembro continue me acompanhando o ano todo. (risos)


E aí, quais livros vocês ganharam/compraram em dezembro?

Resenhas desse post:


You Might Also Like

34 comentários

  1. Excelentes livros, pretendo ler alguns este ano! :D
    tudodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanta coisa! Bem, eu ganhei um concurso no colégio e comprei uns nove livros com o dinheiro do prêmio (que, obrigatoriamente, devia ser gasto com livros. Nem reclamei, era essa a minha ideia o tempo inteiro ^^) e compre um livro sobre a África que é muito legal, mas caro, vou passar os dois primeiros meses do ano sem comprar livros por causa disso ... Bem, valeu a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sorte a sua! Sou doida pra ter alguma coisa com premio assim na minha escola ^^

      Excluir
  3. Gente, quanta coisa! >.< Bem, eu não ganhei nenhum livro nesse final de ano :/
    Quando o meu ânimo chegar, eu vou no shopping para comprar uns livros. Eu costumo escolher na hora, apesar de ter alguns em mente. Tenho pensando em dois. haha
    E sim, que a sorte te acompanhe! Pois o dezembro foi de encher os olhos e a mente! :3

    eu-cotidiano (perfil)

    ResponderExcluir
  4. Com dedicatória é chique... rs. Vc ganhou bastante sorteios..
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos, é que fiquei reclamando da sorte quase o ano todo hahaha

      Excluir
  5. Olá nossa quanta coisa mesmo, vou começar falando do principio hehe, amo livros autografados é bem legal, quanto marcador que lindo, inveja santa eu quero muito o baby tree e a capa do diário é linda, morro de curiosidade com o livro Agnus Dei, serio você é bem sortuda espero que continue assim nesse ano

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tem selinho no meu blog pra você

      bjos

      Excluir
    2. Também adoro livros autografados rsrs

      Vou pegar o selinho!

      Excluir
  6. Ual e que sorte ein!

    Também ganhei vários livros esse mês de dezembro/janeiro e o mês de janeiro nem começou rsrsrs

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. a bruna é um amor :)
    parabens pela caixa de correio. adorei ela

    ResponderExcluir
  8. Quantos presentinhos! Que fofa a menina que te mandou os marcadores :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Ótimas aquisições! Achei a capa de Diário da Sibila Rubra muito linda *-* e quero muito ler Battlefield 3.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ói a Rockstar aqui!
    Caramba, Marina!!!! Você mal ganhou todos estes livros e já leu um monte!!! Tenho que confessar que estou há uns dois anos tentando recuperar o hábto (tá escrito certo? oops!) de ler, mas até agora, não rolou... Mas como eu mesma tenho afirmado T-O-D-O-S-A-N-T-O-D-I-A, este é o "meu ano", sendo assim, quem sabe eu consiga realizar esse pedido (da wish list), né?! Tô correndo atrás dacoleção luxo de "As Brumas de Avalon", se você souber como fazer me conta?
    Super beijão, linda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu peguei o hábito mesmo ano passado, antes só li de vez em quando ^^

      Vish, nem imagino onde você pode achar essa edição, se encontrar aviso ^^

      Excluir
  11. Ai, desulpa! Deixei o link do blog... :P Foi péssimo!!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que sortuda :(
    Eu nunca ganhei um sorteio rs'
    Já li Assassin's Creed, nem sabia que tinha o livro de Battlefield, deve ser muito bom.
    Estou morrendo de vontade, de ler AECM12, parece ser realmente ótimo.
    Quando estiver com ânimo, vou ao shopping comprar alguns livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei reclamando o ano todo que nunca ganhava nada... e ganhei xD

      Também não sabia que tinha, fui logo comprando quando vi ^^

      Excluir
  13. Olá, Bruna!!

    sou viciada nesse kit de O Começo do Adeus! *o*
    você ganhou tantos marcadores! Que maravilha. -rs

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Caixinha super recheada! Adorei! Fico feliz que tenha gostado dos marcadores e do carão =D. Lindo kit do Ladrão de Almas =D

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  15. Hahahahaha é a humanidade não está perdida eu salvei ela :)
    vários livros legais. \o
    beijos
    brubs

    ResponderExcluir
  16. Oi, eu ganhei o livro O Começo do Adeus em um sorteio...legal, né??? hehehe
    Gostei da sua cx de correio!
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir