Olá pessoal!! Acho que já deu pra perceber que estou voltando agora. Ufa!
E nada melhor do que uma caixinha de correio pra animar a gente. Nem todos os livros dessa caixinha vieram pelo correio, mas como eu quero mostrar o que ganhei esse mês, não importa muito se veio pelo correio ou não o/
Começando pelo primeiro livro que chegou, bem no começo de setembro:
Não comprei esse livro só porque tem uma capa linda, mas porque ouvi falar muito bem dele e a sinopse me interessou. Ainda não comecei a ler, mas já sei que vou gostar.
O segundo não chegou pelo correio. Meu pai trouxe pra mim da cidade onde ele trabalha.
Ele ligou para mim um monte de vezes falando tÃtulos de livros, e todos eu já tinha (!!!!). Então ele acabou trazendo para mim o livro
Li o livro em uma hora, e já até fiz a resenha (só falta digitar).
O livro é muito pequeno e um pouco chato.
Como toda auto-ajuda, você esquece tudo que pensou em por em prática dois dias depois de terminar de ler. Quando eu postar a resenha vocês ficam sabendo mais sobre ele.
O terceiro livro eu ganhei em troca de um favor. Foi muito difÃcil escolher o livro, porque eu estava com uma dúvida cruel qual eu pedia. E o livro que acabou vencendo essa "disputa" de qual livro eu escolho? foi
Pessoalmente gostei muito da capa, principalmente da cor dela. É simples mas ao mesmo tempo é muito bonita. Decidi que ia ler esse livro depois de ler uma matéria em uma revista sobre ele. Parece ser muito bom!
O último livro que chegou. Na verdade foi exatamente quarta-feira, foi o livro da autora parceira Leila Rego
Antes mesmo de colocar minhas mãos no livro minha mãe deu uma bisbilhotada nas páginas do meio e do final do livro, e segundo ela, é muito bom. Até agora só li o começo, então não tenho opinião formada sobre o livro.
Ele também veio com uma marcador e uma régua do humor. A Leila também escreveu uma dedicatória (?) no livro e no marcador.
Eu esqueci de tirar a foto da parte de trás do marcador ^^ Mas tudo bem.
Isso foi tudo que recebi esse mês. Vou tentar me segurar para não comprar nada e terminar de ler os livros que estou lendo antes de comprar mais, os livros da minha estante só vão aumentando.
Lombadas:
Minha mãe diz que sou uma pessoa muito reparadora, que nunca perco um detalhe. Não sei se isso é verdade, mas notei que a lombada do livro pobre não tem sorte está de cabeça para baixo (não na foto, porque se você reparar, a capa está virada para cima O.O).
Bom, um dia, eu arrumo uma câmera e faço uma caixa de correio filmada. Apesar de ser chato para quem está vendo, acho o vÃdeo muito melhor porque dá para mostrar mais detalhes sobre o livro. Infelizmente se for mostrar tudo que eu queria mostrar no livro pelas fotos, o post ia ficar gigantesco (e haja paciência pra tirar todas as fotos!). Só não faço por vÃdeo porque não tenho câmera mesmo pobre não tem sorte!
Essa foi a caixinha de correio do mês de setembro. Talvez mês que vem não tenha caixa de correio, mas a gente nunca sabe né? Tem que esperar para ver!