365 fotos em 365 dias #12

outubro 06, 2013

Depois de uma semana sem atualizar essa coluna, estamos de volta com as fotos do projeto 365 dias. Dessa vez não esqueci de postar nem nada, apenas não quis mesmo. Às vezes gosto de dar uma "folga" para as colunas, como não posto todo dia, pular uma semana às vezes ajuda a não ficar repetitivo.

Minhas provas começaram segunda-feira passada e vão até quinta-feira dessa semana. Semanas de provas são sempre corridas, mesmo quando não se está estudando muito para elas. Junto com as provas, claro, vem os trabalhos, e com eles a falta de tempo.


#138 - Peguei na biblioteca da escola, uma pena que o volume 1 e 2 não estavam lá. Fazer o que…

#139 - Lendo a luz de velas. O que eu podia fazer se estava sem energia?

#140 - Aguardando ansiosamente o terceiro volume da trilogia ^^

#141 - Resenhas pendentes. Mania boba de escrever tudo no papel.

#142 - O Pooh também gosta de ler :)

#143 - Trabalho de matemática: fazer uma pipa...

#144 - …E a pipa pronta. Roubei a foto do face da escola, não consegui tirar uma. A minha é a carambola, essa pipa verde e amarela.

#145 - TWD <3

#146 - ZZzzzZZzzZzZzzZZzz…

#147 - Depois da minha mãe jurar e insistir que a violeta estava morta…

#148 - Minha estante que fica a cada dia sem mais espaço.

#149 - “Diga a senha ou você morre!”

#150 - Paper Towns *—*

Tenham uma boa semana :)

You Might Also Like

11 comentários

  1. Espero que se saia bem em suas provas, Marina.
    Amei as fotos, quero ler todos esses livros UAHEHEU', o bebê dormindo é super fofinho, sua pipa ficou ótima (que trabalho de matemática legal o-o), e achei super engraçada e fofa a foto 148 u.u
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais das fotos Mari...principalmente as dos dedinhos.
    Muito bom!!! Bjsss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos, mas amei principalmente a dos dedinhos!!
    Sabe que eu perdi a mania de escrever coisas no papel, que eu tanto amava? Lado ruim da tecnologia...
    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não, só consigo escrever no papel. O bom é que depois na hora de reescrever a gente acrescenta e altera muita coisa, o texto fica melhor!

      Excluir
  4. Aaah, sua estante está linda.. tanto livro! E meus pais ainda reclamam da ninharia que eu tenho, que eu não devo comprar mais livros, hamm, sei. rs' Adorei esse trabalho, nunca fiz uma pipa mas, sei lá, não parece ser tão chato quanto os cálculos em si...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ushaushuahu' meu pai não gosta de comprar, mas não reclama. É muito melhor gastar em livros do que em drogas né? rs

      Excluir
  5. Hahaha... adorei a foto dos dedinhos! XD
    Ixi, sem luz? Porque não falta luz quando ainda tá claro?? Assim a gente aproveita pra ler sem precisar de vela! Das 10 vezes que faltou luz aqui, acho que apenas 2 foram de dia... parece que é de propósito!
    Adorei sua pipa! Vocês foram soltar elas? Eu adoro empinar pipa, mas fiz isso poucas vezes. Meu pai diz que é coisa de menino, então tive que esperar fazer 18 anos pra brincar disso! XD

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir