Joguinho - Resposta

outubro 14, 2013

Fiquei devendo a resposta do joguinho de sábado, mas como dizem, antes tarde do que nunca. Muito obrigada a todos que participaram! Fiquem de olho que com certeza teremos mais brincadeiras assim por aqui (valendo prêmios, é claro).

E a resposta é...
1 - A Batalha do Apocalipse (Eduardo Spohr)
2 - O Inverno das Fadas (Carolina Munhóz)
3 - O Vendedor de Sonhos (Augusto Cury)
4 - A Espetacular Vida da Morte (MJ Macedo)
5 - Memórias de um Sargento de Milícias (Manuel Antonio de Almeida)
6- Além do Céu e do Inferno (Danilo Vecchi)

Quem acertou tudo foi:

Cookies fresquinhos para os dois rs': 

You Might Also Like

12 comentários

  1. Oi! ^^
    Ah, esse primeiro me pegou! XD
    Gostei do jogo!! Quando tem mais??

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hummmm não participei :(

    beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh... perdi o joguinho... Quando vai ter mais?
    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eba, estava morrendo de fome mesmo.
    Acertou, meus cookies favoritos são os originais porque são muito melhores que os de chocolate.

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse joguinho! Achei que foram escolhas fáceis, só não conhecia um ^^ Na próxima, eu tenho de participar.

    ResponderExcluir
  6. Uh Uh! õ/ ~Dançinha~
    Adorei participar, e Opa! Amo Cookies :3

    Kisses <3
    ♥ Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir