365 fotos em 365 dias #13

outubro 20, 2013


Não acredito que já começou o horário de verão, na minha casa ainda está fazendo frio. Ainda estou dormindo com dois cobertores e andando com blusa de frio, pareço um alienígena quando saio na rua. Minha casa é sempre fria e eu esqueço que existe Sol no resto do mundo. Esse ano só teve um dia em que não precisei de blusa de frio dentro de casa, no dia que estiver muito quente dentro da minha casa o mundo vai estar pegando fogo rs

E mais uma vez, por causa da correria, deixei de postar as fotos. Teve dias que nem tirei a foto, fiquei doente e esqueci completamente. Vamos logo as fotos:


#151 - Devo ser a única pessoa que "salva" quotes sem nenhuma frase de efeito. Gosto dessa parte :P

#152 - Onças... porque tão lindas??

#153 - Parece um... não tenho mais imaginação para isso =/
Edit: 19/01/17 Parece um cavalo em pé sobre as patas traseiras :)

#154 - Essa é a Jurema. A Jurema é de plástico, mas quase ninguém percebe na hora do susto.

#155 - Amo essa livro *-*

#156 - Tá chegando...

#157 - Especial de dia das crianças. Essa sou eu com um ano :)

#158 - E um Batmovel versão acabada.

#159 - Novo grau do óculos... de novo :(

#160 - Sorria!

#161 - Opa, cuidado aí!

#162 - Como tá grande esse menino!

# 163 - O gato mais legal da Literatura

# 164 - Leitura atual


Lembrando que fim de semana não vou atualizar as colunas de sábado e domingo por causa do ENEM, então serão mais 14 fotos na primeira semana de setembro ;)


You Might Also Like

12 comentários

  1. opa vi a foto do enem, boa prova.
    p.s: eu tenho o marcador da culpa é das estrelas <3

    ResponderExcluir
  2. Hey
    Acho essa tag bem legal, adoro ver as fotos.
    Eu me assustei com a Jurema.. onde eu morava tinha um monte de 'calango' pelo quintal e eles sempre me assustavam.. isso quando os gatos não comiam -q

    Que fofo o bebê.

    Boa sorte no Enem

    bjs
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhsaushau' eu morro de medo desses bichos! Mas acho eles bem bonitinhos, aí fico com pena quando algum gato/cachorro come eles D:

      Excluir
  3. Oi Marina, na minha casa também é muito frio, e puxa sou igual a você, às vezes esqueço que tem sol hehe

    Adorei as fotos!!

    beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aaah, adorei as fotos! E como assim sem criatividade para ver coisas nas nuvens? Quando estou prestes a perder essa habilidade, passo um tempinho a mais com os meus irmãos, é um santo remédio! rs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a mais nova, então não tenho ninguém para me juntar e ver coisas nas nuvens! haha'

      Excluir
  5. Adoro as suas fotos!
    Sabe, eu também adoro trechos de livros que aparentemente não tem frase de efeito, mas acho que para cada um serve para alguma cosia rsrs
    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos! :)
    Você tem muita sorte de ter uma casa fria. é meu sonho viver em um lugar sempre frio. Já não aguento mais esse calor e ainda estamos na primavera!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir