Joguinho - Qual é o livro?

outubro 12, 2013

E para comemorar o dia das crianças e o dia da leitura, resolvi fazer uma brincadeira que faz tempo que não faço. É muito simples: as capas dos livros da imagem abaixo estão desfocadas, aquele que adivinhar quais são os seis livros ganha... meus sinceros parabéns. Não tem prêmio, porque não tive tempo de planejar nada, futuramente faço uma gincana valendo livros. Por enquanto a única coisa que vamos ganhar é a diversão rs'



Dicas:

Tá fácil gente! Deixem a resposta pelos comentários. E feliz dia das crianças!



You Might Also Like

16 comentários

  1. Oi Marina!
    Nossa... eu conheço essa primeira capa, mas o nome não vem..rsrs
    O segundo é Inverno das Fadas - Carolina Munhoz;
    O terceiro é O Vendedor de Sonhos - Augusto Cury;
    O 4º não faço ideia... o 5º também não... o último eu conheço, mas não me lembro do título! XD
    Vou pegar uma "colinha" na sua estante do Skoob!
    Bom, agora ficou fácil! :)
    4 - A Espetacular Vida da Morte - MJ Macedo
    5 - Memórias de um Sargento de Milícias - Manuel Antonio de Almeida
    6 - Além do Céu e do Inferno - Danilo Vecchi

    Gostei da brincadeira!!
    Feliz dia das crianças pra você também!
    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ola estou passando para avisar que tem concurso cultural novo no meu blog, e como eu gostaria que todos participassem estou avisando.. de uma passada por la para conferir http://napratheleira.blogspot.com.br/p/blog-page_10.html beijos e ja vou indo!!

    ResponderExcluir
  3. O livro 1 é A Batalha do Apocalipse e o 2 é O Inverno das Fadas.
    Os outros os próximos leitores respondem - não sei e tenho preguiça de procurar :P

    ResponderExcluir
  4. 1 - A Batalha do Apocalipse (Eduardo Spohr)
    2 - O Inverno das Fadas (Carolina Munhóz)
    3 - O Vendedor de Sonhos (Augusto Cury)
    4 - A Espetacular Vida da Morte (MJ Macedo)
    5 - Memórias de um Sargento de Milícias (Manuel Antonio de Almeida)
    6- Além do Céu e do Inferno (Danilo Vecchi)

    Kisses <3
    ♥ Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
  5. 1- A batalha do apocalipse (comprei esse mês)
    2- O inverno das fadas
    3- o vendedor de sonhos
    4- A espetacular vida da morte
    5- Memorias de um sargento de milicias
    6- Além do céu e do inferno.

    PS: Se valer alguma coisa eu quero ganhar, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. Feliz dia das crianças! Bom, eu juro que eu queria participar, eu até tentei acessar a sua estante no skoob mas precisava criar uma conta e eu esqueci a senha do meu e-mail e.e. Até chutaria, mas não conheço quase nenhum livro nacional :\ Desculpas.
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
  7. 2 - O inverno das fadas
    5 - Memórias de um sargento de milícias
    6 - Além do céu e do inferno

    acertei? rsrs
    os outros eu não faço a mínima ideia!

    Saudade disso aqui, Marinaa :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu sei o primeiro...mas não lembro o nome do livro XD
    ::::
    {Emilie Escreve}

    ResponderExcluir