365 fotos em 365 dias #15

dezembro 22, 2013


De todas as vezes que atrasei uma coluna, essa é a que ficou mais tempo parada. Escolhi postar no domingo porque além de ser o começo da semana, é um dia muito parado. Mas meus últimos domingos foram bem corridos e eu acabei não postando as fotos. Como eu tenho mais de 20 fotos para postar, vou atualizar a coluna novamente no meio da semana, ou a postagem vai ficar pesada demais. Só espero não atrasar tanto dessa vez.


#193 - Amo quando o céu fica desse jeito <3

#194 - A grande questão: esse papai noel é bonito ou feio? Estamos discutindo isso há milhares de anos na minha casa.

#195 - Tsc, posso nem ajustar a imagem...

#196 - Prontíssima! :)

#197 - Única foto minha para o projeto (pra não dizer que não tirei)

#198 - Consulte seu oftalmologista de seis em seis meses...

#199 - Ando tão sem criatividade para legendas quanto para fotos...

#200 - Joaninhas me lembram infância (e porque isso chama Joaninha afinal?)

#201 - Gosto do verão porque o céu fica bonito. Mas prefiro o inverno.

#202 - WTF????

#203 - ...

#204 - Chega o verão e eu começo a precisar muito disso... =/

#205 - Mão doendo... E isso nem é caderno escolar.

#206 - "Arte pra mim não é produto de mercado. Podem me chamar de romântico. Arte pra mim é missão, vocação e festa."


Algumas fotos ficaram bem escuras, minha casa não bate sol e estou sem programa de edição de imagens, então tive que deixar todas elas do jeito que estavam quando tirei. Formatei meu PC e tudo o que coloquei nele até agora foi o navegador, instalar programa é chato demais... É isso, espero que no próximo post eu consiga melhorar um pouco as imagens. Boa semana para vocês!



You Might Also Like

16 comentários

  1. Oiii!!!
    Adorei as fotos, esse projeto me deixa muito feliz, porque vejo que vocês são tão criativas... Um dia chego lá hahaha
    Adoro o céu com nuvens como você, e também prefiro o inverno, embora seja fato que no verão as pessoas ficam mais animadas.
    O Papai Noel é lindo! Pelo menos na minha opinião rs
    E fiquei curiosa: o que você estava escrevendo?

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Soraya, você é tão criativa, tenho certeza que com uma câmera ia humilhar a gente! hahah'

      Quem dera se eu soubesse!

      Excluir
  2. Fotos profissionais!
    Ficou show.

    Feliz Natal;

    ResponderExcluir
  3. gostei das fotos
    gente faz séculos q nao venho aqui D:

    ResponderExcluir
  4. Aaah, adorei, gosto tanto desse clima de natal! E esse papai noel, num se... Vale meio termo?
    Ah, estou viva, pois é kkkk Finalmente estou com internet, demoraram horrores para instalar, mas enfim... Feliz Natal e ótimo ano novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vale sim, eu também fiquei em cima do muro com ele lkkkk'

      Finalmente ein! Fico feliz que tenha voltado :D

      Excluir
  5. Eu achei o Papai Noel lindo. Mas minha opinião está viciada, porque eu gosto deles, então jamais saberemos a verdade. O amor desvirtua os olhos, você sabe.
    As fotos estão bem legais. Queria muito uma câmara descente pra tirar fotos assim.
    Amei a frase da última imagem.
    Beijos, Marina! :)
    Tromba de Elefante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha câmera é daquelas bem comunzinhas, acho que dá pra achar uma dessas até em farmácia, todo mundo que conheço tem uma igual haha'

      Excluir
  6. Ah, achei esse papai noel bonitinho, oia as bochechinhas rosadas dele... *_*
    minha foto preferida foi a 2000, amo fotos do céu.

    Kisses <3
    ♥ Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
  7. SSAHSAUHSUAHSU' Arrasou ..

    Little-worldoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito lindas as fotos!
    O papai noel não é feio, ele é fofo, hahaha. As suas fotos estão muito criativas!
    Beijos!

    temponaoperdido.wordpress.com

    ResponderExcluir