365 fotos em 365 dias #16

dezembro 29, 2013


Prometi postar essa coluna no meio da semana mas acabei não conseguindo, tive alguns contratempos, vocês já devem ter se acostumado. O tempo passou tão rápido que só fui perceber agora que faltam dois dias para o Ano Novo. Todo mundo em clima de festa e eu ainda nem me dei conta de que 2013 está acabando. Sempre perco a noção do tempo quando estou de férias. Sem enrolações agora, vamos as fotos:


#207 - Esse foi o dia em que fui fazer vestibular. Choveu pra caramba e a estrada ficou completamente cheia de barro, não dava pra passar. Ficamos três horas parados e um monte de gente resolveu se reunir pra conversar, na chuva, como vocês podem ver. Achei melhor ficar ouvindo música quieta dentro do carro.

#208 - Leitura tão boa quanto a série, recomendo.

#209 - Uma das quotes no livro do The Walking Dead.

#210 - Isso foi eu tentando entender como se monta uma árvore de Natal de livros. Tentei em cima da cama mesmo, tinha poucas esperanças de que ia conseguir (e não consegui, de fato). 

#211 - Organizando a estante novamente. Não consegui entender como se monta a árvore e desisti. As duas foram fotos tiradas de um dia pro outro, uma antes da meia noite e a outra depois.

#212 - Estácio/Jf. Meu pai e eu ficamos presos do lado de fora do carro então eu aproveitei para fotografar o cenário. 

#213 - Desenho que guardei da época que meu irmão ainda me dava desenhos dele...

#214 - Como pode ter tanta certeza?

#215 - Sem comentários...

#216 - Papai Noel vem de avião agora.

#217 - ...

#218 - Duplicada. Pois é, fiz confusão com as datas e esqueci de tirar a foto '-'

#219 - Tentativa de organizar a estante por cores... Fail. Só percebi que alguns livros só cabiam na primeira prateleira depois de terminar de colocar esses no lugar. A primeiro prateleira é ligeiramente maior que as outras, culpa da gravidade!

#220 - Passa o ano mas não passa esse amor pela galinha pintadinha.

#221 - A culpa é definitivamente das estrelas...

#222 - (Atualizo mais tarde)

#223 - Presépio montado duas semanas antes do Natal. Família de gente que atrasa rs'

#224 - :)

#225 - Doces!! *--*

#226 - Minha flor serviu pra que você/Achasse alguém/Um outro alguém que me tomou o seu amor/E eu fiz de tudo pra você perceber/Que era eu ♪ 

#227 - Brilha brilha estrelinha ♫

#228 - Meu mais novo livro. Ganhei do meu irmão, que ama me dar livros do Augusto Cury. Prometo um dia fazer um post falando do autor.


Esse é o último post de 2013, não vou postar nada aqui no blog antes do dia primeiro. Nesse meio tempo vou aproveitar para responder os comentários das outras postagens, e pra descansar um pouquinho também. Desejo a vocês que tenham um ano novo cheio de paz, saúde, felicidade, amor e tudo que há de bom. E que vocês construam boas memórias em 2014. Obrigada por estarem sempre aqui comigo, comentando, participando e me apoiando nesse ano todo. Ano que vem estamos de volta e com muitas novidades. Feliz 2014!!

You Might Also Like

22 comentários

  1. Oi Marina!
    Nossa, há quanto tempo não passo por aqui! Menina meu bebê tem que assistir a Galinha Pintadinha todo santo dia!! uahahau
    Adorei a base da sua árvore é essa mesmo a atenção!
    Muito bacana as foto ;)
    Bjokas

    Samy
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ushausahu' meu sobrinho também, como é que conseguem assistir aquilo? É muito chato!

      Excluir
  2. Olá. Eu ás vezes sou assim esquecido... E sobre o fim do ano com a chegada do ano novo, eu nem tinha percebido, só que mais cedo ouvi minha mãe falando, aí eu fiquei tipo: OMG! E eu gostei deste projeto, e as imagens são lindas, gostei muito das que tem os quotes. Chu ~♥

    Symptoms

    ResponderExcluir
  3. Essa árvore de natal feita de livros é realmente uma incógnita. E todo mundo parece saber fazer (menos os meros mortais como nós).
    Já reparou que em dia de vestibular, ou prova qualquer, fica todo mundo se amontoando pra conversar, como se isso fosse ajudar em algo, como se eles tivessem medo de perder alguma informação precisa? kkkk Na faculdade em dias de prova também é assim. Ou seja, piora depois. Eu também prefiro ficar longe disso, em silêncio se possível.
    Eu também sempre desenhava pra minha irmã. Ela sempre guardava os desenhos e hoje eu acho isso tão lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consegui entender de jeito nenhum, e não é o primeiro ano que eu tento!

      Excluir
  4. Oi, Má!!!
    Antes de mais nada: Feliz Ano novo pra vc!!
    Adorei as fotos... Pensei em fazer uma árvore de natal de livros também, mas acabei desanimando... hahaha
    O que as crianças tem com a galinha pintadinha?? Meu sobrinho é apaixonado também!
    E para finalizar: concordo MUITO com o Jim Morrison :)
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  5. Passei aqui para avisar que seu blog está entre os ganhadores do "Troféu Alado DSA 2013". Para saber mais informações e pegar o seu selo, visite a postagem de hoje (31/12/13) do DSA.

    Desejo uma virada de ano maravilhosa para você, que 2014 traga muita saúde e sucesso!!!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Marina! Feliz ano novo pra você! Desculpe-me se eu estiver errada, mas esse post é tipo o Projeto 365? Sempre tive vontade de participar, mas acabo esquecendo dessas coisas e fico frustrada por não manter esses desafios... Ah, e você conseguiu organizar os seus livros por cor mesmo? Eu já tentei fazer isso uma vez, mas deu uma angústia ver livros em série separados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse sim! Tem dias que eu esqueço também, mas tiro duas fotos no outro dia mesmo, sem problemas. Sei que não deveria ser assim, mas não vou desistir do desafio por isso haha'

      Consegui, mas tem livros que só cabiam na primeira prateleira, aí tive que desmanchar tudo ^^

      Excluir
  7. Preciso entrar em contato com você para acertar alguns detalhes referentes aos prêmios do Troféu Alado. Por favor, mande-me um e-mail para que eu possa respondê-lo com os detalhes (o meu e-mail está na aba "Contato" do DSA, me mande apenas através daquele e-mail).

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Marina!
    Antes de mais nada, Feliz Ano Novo pra você e tudo de bom!
    Tà sobre o post, eu adorei a ideia da tag que não tinha visto ainda, mas acho que eu não teria o que postar LOL
    E sobre a árvore de livros...será que não se começa pelo "miolo" dela não? ou vai deixando um espaço entre os livros... ja tentei entender isso também mas não pensei em nada ainda...


    Beijinhos
    Pryh (Lírios Ao Mar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que é pelo miolo? Olha, eu não entendi nada, quando terminei de montar ela ficou daquele tamaninho ali kkkkk Ainda bem que não tentei montar no chão, onde eu ia deixar, ia perder era tempo!

      Excluir
  9. Comecei esse projeto ontem e vou postar no meu Instagram!
    Amei as fotos

    Feliz 2014 e Muitas Leituras Maravilhosas
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Adorei as fotos! Que neném mais fofo. Gostei muito da frase de Shakespeare. E o presépio está muito lindo.
    Vou fazer essa tag no meu blog esse ano também.
    Beijos!

    http://temponaoperdido.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. *Primeira vez aqui no seu blog * e simplesmente adorei tudo, principalmente o layout, você realmente tem muito conteúdo.
    Já estou até te seguindo rsrs'.
    Há e tenho um teste bem legal para você, caso goste participe por favor ^^
    ( http://zip.net/bnlZQn )

    ResponderExcluir
  12. Oi Marina!
    Tudo bem?
    Eu também dei uma sumida no final do ano e estou voltando aos poucos.
    Como foi de vestibular? Vai estudar aqui em JF? Se precisar de alguma coisa na cidade terei o maior prazer em ajudar (se eu souber como! rsrs).

    Gostei tanto dessa sua ideia das fotos que vou "roubá-la"..rsrs. Vou começar os posts hoje, mas as fotos venho tirando desde o início do ano. Vou dar o nome ao post de [365 Momentos Diários] ... isso se eu não mudar de ideia no meio do caminho...hahahaha...
    Passa lá no blog depois pra ver!
    Eu voltarei aqui no seu para ver os posts com mais calma!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    P.S.: Ah, agora tenho um blog em inglês também!
    http://slightly-brazilian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em JF sim \o/

      Adorei o nome que você deu! Tem tudo a ver com a coluna, vou acompanhar suas fotos *-*

      Não entendo de inglês, mas vou dar uma passada lá pra conhecer ^^

      Excluir