Inspiração: Quartos fofos

dezembro 07, 2014

De uns tempos pra cá cismei (cismei mesmo!) que queria reformar meu quarto, colocar um papel de parede, trocar os móveis e a decoração. Antes mesmo de conversar com meu pai sobre isso (é ele quem vai pagar a tal reforma, se acontecer), saí pelo We♥It, Tumblr, Pinterest e todos os sites que conheço de imagens legais procurando inspiração. Encontrei muita imagem de quartos legais e que (parece) não gastaram uma fortuna pra decorar e deixar bonito, além de dar pra fazer em um quarto pequeno, que é o meu caso.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR

                                                                                                    


Gostou dos quartos ou acha que não faz seu estilo?
























You Might Also Like

15 comentários

  1. Acho lindo demais esses quartos todos decorados <3
    Queria poder decorar o meu assim, mas durmo no mesmo quarto que a minha irmã, aí fica mais difícil. Se eu pudesse, enchia meu quarto de luzes, fotos, posteres, quadros, uma estante enorme para meus livros, colocaria um espelho bem bonito, uma penteadeira, enfim, tenho mil ideias, agora é ter um quarto só meu pra poder fazer tudo isso, hahaha.
    Espero que você consiga decorar seu quarto lindamente!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi aí complica mesmo, eu dividi quarto por bastante tempo e lembro como é frustrante você querer algo seu e não poder ter... O quarto da gente não é só um lugar pra dormir, é onde a gente pode expressar nossa maneira de ser e relaxar ^^

      Excluir
  2. Oi Marina!
    Adorei os quartos. Se eu pudesse ($$) queria muito trocar meus móveis por uma mobília planejada na cor branca! Esse negócio de comprar um móvel separado do outro acaba fazendo você perder espaço no quarto porque eles simplesmente não se encaixam um no outro. E os móveis brancos, além de dar um ar mais clean no quarto, me dão a sensação de ter mais espaço!

    Espero que você consiga reformar o seu! :)

    Beijussss;
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por móveis brancos também! Se eu pudesse só comprava móveis dessa cor, móveis escuros deixam um ar de "esse foi o primeiro que comprei" e não combinam com nada!

      Excluir
  3. O quarto da Melina Souza apareceu ali, é o mais lindo de todos <3 Também estou tentando reformar meu quarto, a coisa está indo bem.

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo o quarto dela! A Mel é minha musa inspiradora <3

      Excluir
  4. Vontade de sair decorando o quarto, mas o bolso segura hahahha
    Sempre quis ter aquelas penteadeiras igual de camarim, com espelho e luzes em volta hahahha

    ESPERO ainda ter uma
    Adorei as dicas e inspirações!!
    Beios

    ResponderExcluir
  5. Oi Marina, eu adoro ver os quartos das pessoas! Tipo aqueles vídeos "Room Tour" no Youtube... Fico imaginando como vai ser quando eu finalmente for morar sozinha. Você conhece o Houzz? Dá pra perder horas lá criando Ideabooks! :*

    ResponderExcluir
  6. Que lindas inspirações ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    Curte? xxx

    ResponderExcluir
  7. Amei os quartos que vc escolheu. Sucesso na reforma do seu. Monta um projeto interessante e argumenta com seu pai, tenho certeza que vc o convencerá!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir