Wishlist: Papelaria

dezembro 14, 2014

Quem aqui, assim como eu, é apaixonada por artigos de papelaria? Eu sou completamente apaixonada por esse tipo de coisa, e se pudesse teria uma papelaria em casa! Fazer uma postagem com uma lista de coisas de papelaria que ando desejando não tem muito sentido agora, já que o ano está acabando e todo mundo está entrando de férias. Maaas papelaria é algo que gosto tanto que dispensa a época, acredito que até mesmo quando eu parar de estudar vou continuar procurando itens como cadernos, canetas, lapiseiras e etc. por aí. Utilidade, para alguém como eu, sempre tem.


1 - Fita adesiva decorada: Estou procurando uma loja que venda fita adesiva decorada (ou decotape) desde que descobri que elas existem. Na minha cidade, é claro, não vende, e na internet complica: ou o frete é mais caro que o produto ou o tempo de entrega é tão grande que dá pra eu fazer a fita sozinha em casa, no caso de compras internacionais. Já pensei em milhões de coisas pra se fazer com essa fita, mas infelizmente não consigo comprar de jeito nenhum.
2 - Estojo fofo: o estojo da foto eu vi no aliexpress, mas não precisa ser esse estojo. Qualquer estojo que seja fofo para mim está ótimo. Meu estojo atual era uma gracinha quando comprei. Porém o tempo e o uso fez questão de gastá-lo bastante. Uso ele há cinco anos e preciso muito de um novo :)
3 - Mochila Floral: Minha mochila "nova" já está velha, e eu quero muito uma nova. Essa da Imaginarium é simplesmente apaixonante. 
4 - Canetas coloridas (e fofas!): Também do Ali (não posso nem entrar nesse site que já quero tudo!). Me apaixonei por essas canetas assim que vi, são fofas e bem diferentes. A tinta com certeza não devem durar nada, mas ao menos servem pra encher o estojo haha'
5 - Agenda: Já não falei que se deixar compro o site todo? haha' Preciso muito de uma agenda para me organizar, e essa fofura da chapeuzinho vermelho já entrou na lista ♥

Quem mais ama papelaria aqui levanta a mão o/

You Might Also Like

12 comentários

  1. Olá >3<
    São artigos muito úteis e bonitos, principalmente aqueles mais decorados e fofos. Também eu sou apaixonada por pequenas agendas, canetas, entre outros objectos de papelaria com as suas cores maravilhosas e as suas texturas lindas. Até eu própria tenho a minha pequena coleção de objetos desses e muitos deles nem são utilizados haha
    A fita adesiva é muito fofa jdshkgs e estou como você, iria utilizar isso em quê? haha, talvez para prender o papel de embrulho? Já que estamos perto do natal haha >3<
    O estojo é tão fofo *o* Adorei o último (o castanho); Deve estar mesmo a precisar de um novo haha o seu durou cinco anos? Os meus duram apenas 1-2 haha
    A mochila também é super linda, e as canetas também o são. Artigos tão fofos como esses merecem ser expostos no quarto e não serem utilizados pelo medo de estragar ou danificar por completo haha E é tal como eu, tenho tantas canetas e nem uso metade delas haha >3<
    Conheço esse modelo de agenda e confesso que o achei lindo e ainda pretendo adquirir uma jdskhkgds só a capa é lindíssima <3

    Eu amo o/

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fitas adesivas servem pra decorar desde canetas a um móvel, pelo menos na minha cabeça! hahaha'

      Minhas coisas duram bastante tempo, alguns amigos ficam impressionados comigo, porque me conhecem e eu tenho uma coisa, passam-se uns 5 anos e aquilo ainda está inteiro. Durante o ensino fundamental (1º~8º série) só tive uma mochila. Gostava tanto dela que quase levei ela pra faculdade também, pena que a coitada não aguentou o tranco ^^

      Excluir
  2. Olá! Amo wishlist, rsrs. Tudo que você precisa eu também quero, só que de maneira mais masculina né. kkk
    Tô precisando urgentemente de um estojo porque tô sumindo tudo e de uma agenda também para poder me reorganizar melhor. Amo o Aliexpress! <3
    xoxo
    http://www.bookmore.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' eu sempre fico feliz por ser mulher quando vejo essas coisas fofas, cheias de babados, bolinhas, lacinhos e etc. Seria triste ser homem e não poder usar nada disso... bom, até poder, mas ia pegar muito mal xD

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Marina! ^^
    Eu também adoro!! Tenho uma coleção de estojos que fiz sem querer. Quanto vi já tinha passado dos 30! >.<
    Ah, a Imaginarium. Quando entro lá quero comprar a loja toda! Mas geralmente fico só no "estou dando uma olhadinha". Hahahahahaha...

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk essa da olhadinha é clássica! Faço isso em todas as lojas. Às vezes coloco no carrinho, gero o boleto e não pago. Parece até que é psicologico, assim que gero o boleto a vontade de ter aquela coisa passa!

      Excluir
  5. Oi Marina! Eu adoro essas itens de papelaria, e tenho toda uma wishlist no aliexpress só com coisinhas assim. E ó, eu li umas reviews dessas canetinhas e disseram que elas duram sim, então talvez valha a pena comprar com um vendedor confiável! E essa mochila é muito linda, minha irmã comprou a versão pobrinha no aliexpress (ou foi no ebay? já não lembro mais...) e olha, não é o melhor acabamento do mundo, mas ta aí firme e forte. E se dependesse de mim, minha casa inteira seria decorada com washi tapes rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui me deu até vontade de comprar mesmo as canetas! Tenho medo delas não durarem muito e acaberem servindo só pra juntar lixo. Eu já sou muito acumuladora, não preciso de incentivo hahaha'

      Excluir
  6. Marina acabei de conhecer seu blog por indicação da querida Tielle do blog Garota na alcateia. Gostei muito do seu cantinho, agradável e convidativo, parabéns pelo belo trabalho. Pretendo voltar sempre.
    Também sou louca por materiais de papelaria e desejo sucesso a vc na aquisição dos mesmos. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Obrigada pelo carinho, fico muito feliz com seu comentário :D

      Excluir